Defesa do Nazismo é criticada por políticos goianos nas redes sociais

A defesa do regime nazista sacudiu as redes sociais essa semana. Tudo aconteceu, após o apresentador do Flow Podcast, Bruno Aiub, conhecido

Postado em: 09-02-2022 às 09h19
Por: Stéfany Fonseca
Imagem Ilustrando a Notícia: Defesa do Nazismo é criticada por políticos goianos nas redes sociais
Monark foi desligado do programa após a polêmica | Foto: reprodução

A defesa do regime nazista sacudiu as redes sociais essa semana. Tudo aconteceu, após o apresentador do Flow Podcast, Bruno Aiub, conhecido como Monark defender a existência de um partido nazista no País. Em instantes as falas viralizaram nas redes sociais e acabou provocando o desligamento de Monark do programa.

“Eu acho que tinha que ter um partido nazista reconhecido pela lei. Se o cara quiser ser um anti-judeu, eu acho que ele tinha direito de ser”, afirmou o apresentador. É importante lembrar, o Nazismo foi uma ditadura que dizimou 6 milhões de judeus durante a Segunda Guerra Mundial.

Nas redes sociais o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) criticou a defesa do Nazismo. “Defender o regime nazista é grave e inaceitável. É desrespeitar a memória de milhões de vítimas e sobreviventes de um momento que deixou marcas tristes na história da humanidade. Como defensor da vida, da democracia e da paz, manifesto minha solidariedade à comunidade judaica”, disse Mendanha.

Continua após a publicidade

O deputado estadual por Goiás, Paulo Trabalho (PSL), também se manifestou. “Todo meu repúdio as falas do Monark sobre o nazismo”.

Veja Também