Vereadores vão a Brasília discutir filiação ao Republicanos

Reunião com presidente nacional do partido foi organizada pelos deputados João Campos e Jeferson Rodrigues

Postado em: 09-02-2022 às 13h53
Por: Felipe Cardoso
Imagem Ilustrando a Notícia: Vereadores vão a Brasília discutir filiação ao Republicanos
Reunião com presidente nacional do partido foi organizada pelos deputados João Campos e Jeferson Rodrigues

Uma comitiva de lideranças políticas está, neste momento, a caminho de Brasília. O grupo formado por vereadores e um pré-candidato às eleições deste ano tem como destino o Congresso Nacional. Lá, haverá uma reunião com Marcos Pereira, presidente nacional do Republicanos. Conforme apurado pela reportagem, o objetivo é discutir filiações partidárias.

A reunião foi organizada pelos deputados João Campos e Jeferson Rodrigues, ambos do partido. O grupo que se encontra a caminho do Legislativo (leia-se, também, do Republicanos) é formado, segundo uma fonte do O Hoje, pelos seguintes vereadores: Romário Policarpo (Patriota), presidente do Legislativo; Léo José (PTB) e Sabrina Garcez (PSD). Além dos mandatários, o ex-deputado federal Jovair Arantes (MDB) também acompanha o grupo.

A assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Goiânia foi procurada e confirmou a viagem do presidente, Romário Policarpo, ao DF, no entanto, disse que a agenda oficial justifica a ida para atendimento de “interesses particulares”.

Continua após a publicidade

Por sua vez, o ex-deputado federal, Jovair Arantes, confirmou, quando procurado pela reportagem, o encontro previsto para a tarde de hoje com o líder nacional do Republicanos. “Estmaos dialogando com diversos partidos. Tenho um apreço pelo Marcos Pereira, mas nosso objetivo é discutir com todos até exaurirmos a pauta e chegarmos a um denominador comum”, disse. Os demais citados não foram localizados.

Veja Também