Raio Imortal exclui Major Vitor Hugo de “pesquisa” e deputado reage; veja

Uma enquete com pré-candidatos ao governo do estado realizada pela página Raio Mortal nas redes sociais desagradou o deputado federal, Major Vitor

Postado em: 15-02-2022 às 09h00
Por: Stéfany Fonseca
Imagem Ilustrando a Notícia: Raio Imortal exclui Major Vitor Hugo de “pesquisa” e deputado reage; veja
O levantamento não apontava o nome do parlamentar como pré-candidato | Foto: reprodução

Uma enquete com pré-candidatos ao governo do estado realizada pela página Raio Mortal nas redes sociais desagradou o deputado federal, Major Vitor Hugo (PSL). O levantamento não apontava o nome do parlamentar como pré-candidato. Incomodado com a publicação, Major questionou: “o Raio Mortal jogou hoje uma enquete no ar, mas não colocou todos os pré-candidatos. Alguém sabe dizer? ”

A página rebateu: “a experiência que nós estamos tendo com um prefeito de outro estado, não está sendo nada boa. O senhor é uma pessoa boa, mas tem que construir sua história em Goiás primeiro para depois governar nosso estado. ”

A consideração pode ser reflexo da gestão feita pelo prefeito Rogerio Cruz, à frente da prefeitura de Goiânia. Um dos problemas caótico, por exemplo, é o aumento do IPTU na capital. O republicano é carioca e assumiu a prefeitura após a morte do então prefeito, Maguito Vilela.

Continua após a publicidade

Major considerou o comentário discriminatório e ofensivo. “Somos um só País e uma só nação. Enfim, tenho grande orgulho de Goiás, seu povo, sua história e sua projeção de futuro”, comentou.

Deputado Federal Major Vitor Hugo rebate comentário do Raio Imortal | Foto: reprodução redes sociais

A enquete em questão, só mostrava os nomes de Gustavo Mendanha e Ronaldo Caiado para o governo do estado. A publicação rendeu comentários e dividiu opinião dos seguidores. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) comentou, “Se votasse em Goiás seria Major Vitor Hugo”. Um seguidor disse não entender, o porque o pessoal vem falando de Vitor Hugo.

Apoio bolsonarista

Durante entrevista para O Hoje, o ex líder do governo na Câmara, confirmou seu interesse pelo Partido Liberal. Ele pretende seguir, o mesmo caminho do presidente Jair Bolsonaro (PL), se filiando ao PL para concorrer ao governo de Goiás. Bolsonaro já apontou favoritismo pelo nome de Major para comandar o Palácio das Esmeraldas.

Na semana passada, em vídeo divulgado nas redes sociais, Vitor Hugo assumiu a pré-candidatura. “Para acabar com as fakenews: sou pré-candidato ao governo de goiás e conto com seu apoio para espalhar a notícia. Goiás precisa avançar, inovar, abandonar as velhas ideia”, disse o bolsonarista.

Veja Também