Mourão confirma negociações com Progressistas e Republicanos para eleições no Senado Federal

O general afirmou ainda que, para ele, o general Walter Braga Netto, atual ministro da Defesa seria um bom candidato a vice para Bolsonaro

Postado em: 15-02-2022 às 12h17
Por: Igor Afonso
O general afirmou ainda que, para ele, o general Walter Braga Netto, atual ministro da Defesa seria um bom candidato a vice para Bolsonaro | Foto: Reprodução

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), confirmou na última segunda-feira (14/2) que está negociando com o Progressistas (PP) e o Republicanos para se candidatar a uma vaga no Senado pelo Rio Grande do Sul.

“A notícia chegará no momento certo, com os partidos que estão na nossa base: o PP e o Republicanos. São os da base. Brevemente [irá sair a confirmação]”, declarou Mourão. 

O general afirmou ainda que, para ele, o general Walter Braga Netto, atual ministro da Defesa, seria “uma pessoa extremamente capacitada para ser o novo vice-presidente junto com Bolsonaro”.

Continua após a publicidade

Como vice-presidente, Mourão acredita que procurou “atuar dentro dos limites da atuação do vice no sentido de facilitar a vida do presidente”, mas que a intenção pode não ter ficado somente para o presidente Jair Bolsonaro.

Veja Também