Pré-candidatos ao governo de Goiás buscam apoio da bancada evangélica

A participação de ambos em eventos evangélicos sinaliza a articulação pela busca de um perfil mais jovem dentro das igreja

Postado em: 28-02-2022 às 10h34
Por: Stéfany Fonseca
Imagem Ilustrando a Notícia: Pré-candidatos ao governo de Goiás buscam apoio da bancada evangélica
A participação de ambos em eventos evangélicos sinaliza a articulação pela busca de um perfil mais jovem dentro das igrejas | Foto: Rperodução

Em busca de apoio, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido) aproveitou o feriado de carnaval para participar de eventos evangélicos, em Goiânia e Anápolis.

Mendanha esteve no sábado no Congresso da União das Mocidades das Assembleias de Deus no Ginásio Goiânia Arena. Ele usou as redes sociais para comentar a participação. “Sempre participei de congressos evangélicos porque me encho da presença de Deus e também vejo o impacto na vida de outros jovens. Pude estar, em mais um ano, na UMADEGO agradecendo a Deus por tudo que vem acontecendo e pedi que Ele me use como for da vontade dele. Na sequência ele esteve na Igreja Fonte da Vida.  

Em Anápolis, durante o Congresso da União das Mocidades das Assembleias de Deus de Anápolis, o pastor Lucinho Barreto declarou apoio a Mendanha.

Continua após a publicidade

O apoio da bancada evangélica tem sido alvo dos pré-candidatos ao Palácio das Esmeraldas. O governador Ronaldo Caiado (DEM) também participou de cultos, em Anápolis. “Eventos assim formam e qualificam jovens para, amanhã, continuarem a história de Goiás e, ao mesmo tempo, melhorarem a vida das pessoas”, publicou o democrata nas redes sociais.

Governador Ronaldo Caiado aproveita feriado de carnaval em congresso evangélico | Foto: Reprodução

Coincidência ou não, Mendanha e Caiado quase se esbarram na 50ª edição do Congresso da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Anápolis (Umada). Os dois estiveram no local.

A participação de ambos em eventos evangélicos sinaliza a articulação pela busca de um perfil mais jovem dentro das igrejas.  

Veja Também