Primeira sessão na nova Assembleia Legislativa marca coesão da base de Ronaldo Caiado

Base articulou para manter Pedro Sales no comando da Goinfra

Postado em: 04-03-2022 às 09h52
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Primeira sessão na nova Assembleia Legislativa  marca coesão da base de Ronaldo Caiado
Base articulou para manter Pedro Sales no comando da Goinfra | Foto: Ruber Couto

A reunião de estreia da nova sede da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), mostrou que os deputados da base do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) estão em sintonia, especialmente, se o assunto for de interesse dos parlamentares. Na tarde desta quinta-feira (3), o deputado Thiago Albernaz (Solidariedade) subiu à tribuna para anunciar a saída de Pedro Sales do comando da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra).

A partir de então, inicou-se uma corrida para a manutenção de Sales no cargo. Outro que se posicionou favorável ao titular da pasta com um dos maiores orçamentos do Estado foi o deputado Amauri Ribeiro (Patriota). Além dele, o ex-tucano Tião Caroço, agora no União Brasil, também posou para a foto em frente ao púpito verde que, os olhos atentos perceberam a semelhança com a tribuna da Assembleia Geral da ONU, para defender o jovem gestor.

Ficou ruim para o prefeito de Catalão, Adib Elias, que teria indicado, apesar da negativa, o nome do novo secretário, mas com a pressão dos parlamentares, foi preterido.

Continua após a publicidade

Pedro Sales fica no cargo, pelo menos até que decida deixar o posto para disputar uma vaga de deputado estadual ou federal para completar a chapa do governador.

Veja Também