Dra. Cristina quer vaga na Câmara dos Deputados: o “jogo está embaralhado”

Embora sem partido definido Dra. Cristina pretende deixar a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas de Goiânia para disputar uma

Postado em: 09-03-2022 às 11h23
Por: Stéfany Fonseca
Imagem Ilustrando a Notícia: Dra. Cristina quer vaga na Câmara dos Deputados: o “jogo está embaralhado”
Para ser pré-candidata, Cristina precisa apenas que os partidos garantam: viabilidade, apoio e repasse do fundo eleitoral | Foto: Reprodução

Embora sem partido definido Dra. Cristina pretende deixar a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas de Goiânia para disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Cristina está exigente para escolher um novo partido, o “jogo está embaralhado”. É preciso ter “cautela”, com certeza ela não quer correr o risco da última eleição de ser “rifada” como foi na convenção partidária.

Na última eleição, Dra. Cristina foi candidata à prefeita de Goiânia pelo PL, mas sofreu uma “rasteira” do partido. Na época, o PL desistiu de lança-la a uma vaga para o Paço Municipal e decidiu apoiar Maguito Vilela. Cristina disse ter sofrido sabotagem do partido, alegando que os documentos da convenção partidária foram fraudados.

Continua após a publicidade

Para ser pré-candidata, Cristina precisa apenas que os partidos garantam: viabilidade, apoio e repasse do fundo eleitoral.

Veja Também