Bolsonaro declara apoio a pré-candidatura de Major Vitor Hugo para governo de Goiás

Em clima de indecisão, presidente Jair Bolsonaro (PL) declara apoio ao ex- líder do governo na Câmara e pré-candidato ao governo de

Postado em: 21-03-2022 às 17h54
Por: Stéfany Fonseca
Imagem Ilustrando a Notícia: Bolsonaro declara apoio a pré-candidatura de Major Vitor Hugo para governo de Goiás
Apesar da declaração, o PL em Goiás pretende lançar o nome do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha | Foto: Reprodução

Em clima de indecisão, presidente Jair Bolsonaro (PL) declara apoio ao ex- líder do governo na Câmara e pré-candidato ao governo de Goiás, Major Vitor Hugo (sem partido).

“Pessoal de Goiás, quem está filmando aqui é o Vitor Hugo nosso pré-candidato ao governo de Goiás. Sabe dos problemas, em especial voltados pro agronegócio. É uma esperança que aparece aqui em Goiás e mais uma alternativa pra todos que, obviamente conta com meu apoio”, disse Bolsonaro em vídeo publicado por Major nas redes sociais, nesta segunda-feira (21/3).

Apesar da declaração, o PL em Goiás pretende lançar o nome do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido) como pré-candidato para concorrer ao pleito.

Continua após a publicidade

Nos bastidores, deputados bolsonaristas disseram em entrevista ao O Hoje, que quando Major era líder do presidente da Câmara, ele tratava com “desdenho”, alguns de seus apoiadores, o que acabou dessagrando alguns deputados estaduais.

Veja Também