Quinta-feira, 28 de março de 2024

Henrique Meirelles deve estruturar escritório político no setor Bueno

Meirelles desembarca na Capital nesta quarta-feira

Postado em: 22-03-2022 às 09h49
Por: Felipe Cardoso
Imagem Ilustrando a Notícia: Henrique Meirelles deve estruturar escritório político no setor Bueno
Meirelles desembarca na Capital nesta quarta-feira | Foto: Reprodução

Coordenadores da ainda incerta campanha de Henrique Meirelles (PSD) disseram ao O HOJE que o provável candidato teria “gostado” de um local no setor Bueno, região nobre da capital. O sinal verde veio depois que um time representante do pessedista teria saído em busca de um local onde pudesse ser estruturado o comitê político do economista.

“Ele gostou bastante desse local no Setor Bueno, mas lá não serviria para estruturarmos um comitê propriamente dito. Existe a possibilidade de ali funcionar como um escritório político e montarmos o comitê em um outro local. Tudo vai depender do que nos for repassado essa semana”, declarou uma das pessoas envolvidas no processo de escolha da casa.

Ainda de acordo com a fonte, Meirelles deve desembarcar na capital já na próxima quarta-feira (23/3) para uma sequência de reuniões. O destino político do economista é visto com desconfiança, especialmente após a possibilidade do prefeito de Aparecida de Goiânia e pré-candidato ao governo de Goiás, Gustavo Mendanha (sem partido), voltar ao radar da sigla. 

Continua após a publicidade

O “match” entre Mendanha e o PSD foi viabilizado por um terceiro nome de peso: o de Marconi Perillo (PSDB), cujo futuro também é incerto. Se a filiação acontecer, Marconi pode surgir na disputa como o candidato da chapa medanhista ao Senado. A condição é óbvia: que Henrique esteja fora do páreo. Políticos que consideravam a desistência de Meirelles como “improvável”, agora falam em um tom mais cauteloso: “muita coisa tem sido conversada para além das nossas fronteiras”, alerta, desconfiada, uma liderança.

Veja Também