Deputado Paulo trabalho vai se filiar ao PL, partido do presidente Jair Bolsonaro

De saída do União Brasil, o deputado Paulo Trabalho vai se filiar ao PL, a pedido do presidente Jair Bolsonaro (PL). “Atendendo

Postado em: 29-03-2022 às 11h47
Por: Stéfany Fonseca
O martelo foi batido, ao lado do alto escalão do PL, em Goiás | Foto: reprodução

De saída do União Brasil, o deputado Paulo Trabalho vai se filiar ao PL, a pedido do presidente Jair Bolsonaro (PL). “Atendendo pedido de Bolsonaro sou candidato a deputado federal, o Major Vitor Hugo terá meu total apoio ao governo”, explicou Trabalho. A mudança de sigla deve acontecer na próxima quinta-feira, (31/3).


A articulação foi concretizada, após o mandatário anunciar apoio a pré-candidatura de Major Vitor Hugo ao governo de Goiás. O martelo foi batido, ao lado do alto escalão do PL, em Goiás.


O parlamentar chegou a ser cotado para o Senado Federal, porém com a ventilação do nome do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), a corrida fica acirrada. “Competir com um ex-governador não é fácil”, analisou Trabalho há época.

Continua após a publicidade


Em entrevista ao O Hoje, o parlamentar disse, que o PL, pretende aglutinar o maior número de apoio para construir uma bancada ampla na Câmara Federal, em apoio a Bolsonaro.

Veja Também