Kajuru acusa governo Bolsonaro de corrupto em vídeo divulgado nas redes sociais; veja

Postado em: 06-04-2022 às 14h44
Por: Augusto Sobrinho
No ano passado, o senador disse ter rompido a relação do o presidente | Foto: Reprodução

O senador Jorge Kajuru (Podemos) compartilhou, no início desta semana, no perfil oficial do Twitter, um vídeo em que chama o Governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) de corrupto. O principal bordão da publicação é “sem investigação, não tem corrupção” para listar ações que impedem a apuração das condutas do Executivo.

O vídeo, que estava em destaque por ter sido fixado no perfil do parlamentar, lista as exonerações e afastamentos de delegados responsáveis por investigações relacionadas aos filhos do presidente e polêmicas do Governo. Além disso, traz os sigilos impostos nas contas de Bolsonaro, na compra de vacinas e documentos da Reforma Administrativa.

O jornal O Hoje.com entrou em contato com o senador para questionar se o conteúdo foi produzido ´por ele ou se trata de uma reprodução da internet, mas não obteve retorno. Após a postagem, na segunda-feira (04/04), diversos usuários da rede social reagiram a publicação de Kajuro com comentários a favor e contra o presidente Bolsonaro, confira:

As críticas ao presidente começaram após ele criticá-lo por ter divulgado o áudio gravado de uma conversa por telefonema, em abril do ano passado. Apesar de ter dito que romperia a relação com Jair Bolsonaro, Kajuru afirmou não ser contra o governo dele devido ser “o Brasil”.

“Nunca mais falo com ele [Jair Bolsonaro].Está rompida a relação. A relação que era boa, cordial e respeitosa, acabou. Eu não guardo rancor. Não serei contra o governo dele, porque ser contra ele é ser contra o Brasil, mas a relação está rompida”, afirmou o senador em entrevista à rádio Joven Pan.

Compartilhe: