Empresária Maria Machadão vai se candidatar a uma vaga na Câmara dos Deputados

"Muitos me pediram por enxergarem em mim uma boa administradora", disse ela na Câmara Municipal

Postado em: 06-04-2022 às 09h33
Por: Felipe Cardoso
Imagem Ilustrando a Notícia: Empresária Maria Machadão vai se candidatar a uma vaga na Câmara dos Deputados
"Muitos me pediram por enxergarem em mim uma boa administradora", disse ela na Câmara Municipal | Foto: Felipe Cardoso

A Câmara Municipal de Goiânia recebeu, na manhã da última terça-feira (5/4), a visita da empresária e pré-candidata a deputada federal pelo Avante, Maria Machadão. Ela disputará uma cadeira na Câmara dos Deputados no pleito de outubro deste ano.

Em entrevista ao O Hoje, a empresária que comanda a Estância MM — uma das maiores casas de entretenimento adulto do estado — disse que resolveu entrar para a política a pedido das pessoas que a cercam.

“Nunca me candidatei nem tenho estrutura política para isso, mas muitos me pediam por enxergarem em mim uma boa administradora e uma pessoa ‘do povo’. Por isso resolvi brigar por essa vaga”.

Continua após a publicidade

Questionada sobre suas intenções caso termine eleita em outubro, disparou: “Quero apoiar minha classe e garantir que as meninas tenham um amparo melhor naquilo que fazem. Por que não a criação de um sindicato, por exemplo? Queremos garantias para a profissão”.

Machadão Ainda Acrescentou Que A Maioria Delas são”chefes de família”que precisam de amparo. Por isso, segundo ela, há uma grande expectativa pela regulamentação da profissão. “Todas cobram isso. Muitas ficam com medo de falar por conta do preconceito e tabu que ainda existem. Com isso, a coisa fica parada e ninguém toma frente.Mas estou chegando para mudar isso, para lutar pelo direito delas”.

A pré-candidata, já filiada ao Avante, disse ter escolhido o partido por se sentir “mais confortável”. A sigla é comandada pelo vereador Thialu Guiotti que, assim como Maria Machadão, buscará uma cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Veja Também