Bolsonaro participa de motociata e entrega títulos de terra em Rio Verde na quarta-feira

Presidente da República tem agenda oficial do Incra na manhã de amanhã no Sudoeste goiano

Postado em: 19-04-2022 às 17h07
Por: Augusto Diniz
Imagem Ilustrando a Notícia: Bolsonaro participa de motociata e entrega títulos de terra em Rio Verde na quarta-feira
Presidente da República tem agenda oficial do Incra na manhã de amanhã no Sudoeste goiano | Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) virá ao Estado de Goiás na manhã de quarta-feira (20/4). De acordo com o deputado federal Vitor Hugo (PL), que é pré-candidato governador, Bolsonaro sairá de Brasília (DF) em um voo por volta das 9 horas e deve desembarcar em Rio Verde, no Sudoeste goiano, às 10 horas.

O primeiro compromisso será a participação em uma motociata. Vitor Hugo informou ao O Hoje que um grupo de motociclistas irá fazer a recepção do presidente, que seguirá de moto até o Parque de Exposições de Rio Verde. Às 11 horas, o presidente da República fará a entrega de mais de 1,2 mil títulos de terra pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

O prefeito Paulo do Vale (União Brasil) disse ao O Hoje que irá recepcionar o presidente Jair Bolsonaro no aeroporto. “É a autoridade máxima do País.” A subsecretaria de imprensa do Palácio do Planalto informou que a agenda de quarta-feira de Bolsonaro deve ser divulgada a partir das 18 horas. De acordo com o deputado Vitor Hugo, devem participar o senador Vanderlan Cardoso (PSD), o ex-senador Wilder Morais (PL) e deputados estaduais, entre eles Delegado Eduardo Prado (PL) e Major Araújo (PL).

Continua após a publicidade

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) ainda não confirmou se irá a Rio Verde amanhã. Em entrevista, Caiado disse que se for convidado pelo presidente estará presente no evento do Incra.

Veja Também