PT goiano inicia sequência de reuniões com trabalhadores

Postado em: 23-04-2022 às 13h43
Por: Felipe Cardoso
Pré-candidato ao governo vai se reunir, primeiro, com a Saúde | Foto: reprodução

O pré-candidato ao governo de Goiás pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Wolmir Amado, prepara, para a semana que vem, uma sequência de encontros com foco nas eleições que se aproximam. De acordo com o alto escalão do partido, o petista vai se reunir, primeiro, com profissionais da Saúde. A intenção é ouvir as principais queixas e traçar estratégias para superar os entraves enfrentados por diferentes categorias no estado.

O pontapé será marcado por um encontro com os trabalhadores da Saúde, depois será a vez dos educadores. “Essa agenda prevê reuniões, ainda, com o pessoal do Meio Ambiente, do funcionalismo público, com representantes da região metropolitana, da agricultura familiar e outros segmentos”, revelou um petista próximo ao reitor.

Ao que tudo indica, a primeira reunião deverá ocorrer na sede do SindSaúde. A data deve ser definida já na próxima segunda-feira (25/4). Vale lembrar que Wolmir inicialmente esperava disputar uma cadeira para Câmara dos Deputados, em Brasília, no entanto, terminou convencido pela militância petista a entrar na briga pelo Governo e se apresentar como uma alternativa aos experimentados. 

“Boa parte do nosso processo de reconstrução de Goiás passa pela destruição de coisas que o Marconi impôs aqui e o Caiado segue”, assegura uma liderança do partido. O pré-candidato, assim como seus aliados, esperam um crescimento exponencial de seus nomes na esteira de uma possível guinada lulista em cenário nacional.

Compartilhe: