Pré-candidato a presidente, João Doria tem agenda em Goiás

Além da Capital, o tucano deve se reunir com o prefeito de Trindade Marden Junior e o ex-prefeito Janio Darrot.

Postado em: 27-04-2022 às 08h21
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Pré-candidato a presidente, João Doria tem agenda em Goiás
Além da Capital, o tucano deve se reunir com o prefeito de Trindade Marden Junior e o ex-prefeito Janio Darrot | Foto: Reprodução

Por Raphael Bezerra

Pré-candidato a presidente, o ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) terá uma série de agendas em Goiás para visitar aliados e apoiadores. Além da Capital, o tucano deve se reunir com o prefeito de Trindade Marden Junior e o ex-prefeito Janio Darrot. 

Marden e Janio tiveram uma aproximação com o à época governador paulista durante a pandemia. O prefeito do município junto ao secretário de Saúde visitaram o Instituto Butantan para conhecer a vacina contra a Covid-19.

Continua após a publicidade

A recém aliança das lideranças de Trindade pela reeleição de Ronaldo Caiado (União Brasil), que inclui Janio e Marden, não deve atrapalhar as conversas com o pré-candidato do PSDB. 

Na quarta-feira, 27, em Brasília, Doria participará de uma série de encontros políticos fechados no escritório do PSDB nacional. No período da tarde, a partir das 15h, participará da XXIII Marcha em Defesa aos Municípios, da Confederação Nacional dos Municípios, onde irá se pronunciar e responder perguntas dos integrantes da Marcha.

Ainda na capital federal, na quinta-feira, dia 28, João Doria participa de mais uma bateria de reuniões pela manhã e, a partir das 11h30, marcará presença na XXI Marcha dos Legislativos Municipais, na capital federal. 

No período da tarde o pré-candidato do PSDB embarca para Goiânia onde cumprirá agenda com lideranças políticas locais.

Veja Também