O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 24 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Problema de Saúde

Marconi é internado após mal-estar e visita de Dória a Goiás é adiada

Essa é a terceira internação de Marconi Perillo, 58, este ano. Em janeiro ele sofreu uma arritmia cardíaca. Em março foi diagnosticado com pneumonia bacteriana

Postado em 28 de abril de 2022 por Alexandre Paes

O ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) foi internado na última quarta-feira (27/04), em São Paulo, após sofrer uma alteração na pressão arterial. Devido o mal-estar de Perillo, a visita de João Dória, pré-candidato a presidência da República, que estava prevista para acontecer nesta quinta-feira (28) em Goiânia e Trindade teve que ser adiada.

Essa é a terceira internação de Marconi Perillo, 58, este ano. Em janeiro, ele precisou de cuidados médicos devido a uma arritmia cardíaca. Em março, o politico foi diagnosticado com pneumonia bacteriana e foi internado pela segunda vez. De acordo com a assessoria do PSDB, desta vez Marconi teve uma alteração na pressão arterial e foi levado ao Hospital Sírio Libanês, onde passou por exames médicos, laboratoriais e recebeu medicação.

Em nota, o PSDB Goiás disse que Doria pediu o adiamento da agenda assim que soube notícias de Perillo e reafirmou o desejo de voltar ao estado em breve. De acordo com o último boletim médico divulgado, Perillo segue internado e seu estado de saúde é considerado normal.

“Marconi está medicado e foi submetido a exames médicos e laboratoriais. Seu estado de saúde é normal, sem nenhuma outra intercorrência. João Doria, assim que foi comunicado do estado de saúde do ex-governador Marconi, solicitou adiamento do evento e agradeceu a todos pela atenção, reiterando seu desejo de voltar a Goiás o mais breve possível”, finalizou a nota do partido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também