Quinta-feira, 28 de março de 2024

Marconi é internado após mal-estar e visita de Dória a Goiás é adiada

Essa é a terceira internação de Marconi Perillo, 58, este ano. Em janeiro ele sofreu uma arritmia cardíaca. Em março foi diagnosticado com pneumonia bacteriana

Postado em: 28-04-2022 às 10h17
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Marconi é internado após mal-estar e visita de Dória a Goiás é adiada
Essa é a terceira internação de Marconi Perillo, 58, este ano. Em janeiro ele sofreu uma arritmia cardíaca. Em março foi diagnosticado com pneumonia bacteriana | Foto: Reprodução/Internet

O ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) foi internado na última quarta-feira (27/04), em São Paulo, após sofrer uma alteração na pressão arterial. Devido o mal-estar de Perillo, a visita de João Dória, pré-candidato a presidência da República, que estava prevista para acontecer nesta quinta-feira (28) em Goiânia e Trindade teve que ser adiada.

Essa é a terceira internação de Marconi Perillo, 58, este ano. Em janeiro, ele precisou de cuidados médicos devido a uma arritmia cardíaca. Em março, o politico foi diagnosticado com pneumonia bacteriana e foi internado pela segunda vez. De acordo com a assessoria do PSDB, desta vez Marconi teve uma alteração na pressão arterial e foi levado ao Hospital Sírio Libanês, onde passou por exames médicos, laboratoriais e recebeu medicação.

Em nota, o PSDB Goiás disse que Doria pediu o adiamento da agenda assim que soube notícias de Perillo e reafirmou o desejo de voltar ao estado em breve. De acordo com o último boletim médico divulgado, Perillo segue internado e seu estado de saúde é considerado normal.

Continua após a publicidade

“Marconi está medicado e foi submetido a exames médicos e laboratoriais. Seu estado de saúde é normal, sem nenhuma outra intercorrência. João Doria, assim que foi comunicado do estado de saúde do ex-governador Marconi, solicitou adiamento do evento e agradeceu a todos pela atenção, reiterando seu desejo de voltar a Goiás o mais breve possível”, finalizou a nota do partido.

Veja Também