Base vota contra projeto de Rogério Cruz e barra recondução de presidente da AGR

Somente o vereador de oposição, Mauro Rubem (PT), foi favorável (Foto: Câmara de Goiânia)

Postado em: 12-05-2022 às 08h57
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Base vota contra projeto de Rogério Cruz e barra recondução de presidente da AGR
Somente o vereador de oposição, Mauro Rubem (PT), foi favorável (Foto: Câmara de Goiânia)

A Câmara de Goiânia barrou a recondução de Paulo César Pereira ao cargo de presidente da Agência de Regulação de Goiânia (AGR). Apesar da manutenção do cargo ser indicação do prefeito Rogério Cruz (Republicanos), por meio de projeto do Executivo municipal, toda a base votou pela rejeição.

Somente o vereador de oposição, Mauro Rubem (PT), foi favorável. A votação ocorreu na quarta (11) e, naquele momento, o petista ironizou e disse que agora ele seria a base e os demais seriam oposição.

O posicionamento pela rejeição foi liderado pelo parlamentar Clécio Alves (Republicanos). Na ocasião, ele disse que o presidente, cujo mandato vence em junho, “só quer intervir em vários órgãos da Prefeitura, inclusive na Comurg, dizendo até que vereador só cria confusão e que a companhia não pode atender vereador”.

Continua após a publicidade

Ainda segundo ele, as críticas não são pessoais, pois não conhece Paulo. Da mesma forma, Anderson Sales – Bokão (PRTB) demonstrou indignação a Paulo César.

“Esse presidente falou que a ARG não tem que atender vereador. Ou seja, um desrespeito total a este Poder, a seus integrantes que representam o povo goianiense nesta Casa. Por causa disso, voto pela rejeição de sua recondução ao cargo”, disse.

Veja Também