Lissauer confirma candidatura ao Senado com apoio do governador, vereadores e agronegócio

Ele fala sobre como a perda do pai e os apoios que recebeu contribuíram para a decisão

Postado em: 13-05-2022 às 10h18
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Lissauer confirma candidatura ao Senado com apoio do governador, vereadores e agronegócio
Ele fala sobre como a perda do pai e os apoios que recebeu contribuíram para a decisão | Foto: Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado estadual Lissauer Vieira (PSD), confirmou que é pré-candidato ao Senado Federal e busca conquistar a vaga numa aliança com o governador Ronaldo Caiado (UB). Ele fala sobre como a perda do pai e os apoios que recebeu contribuíram para a decisão.

“Todos sabem o momento difícil que passei recentemente, com a perda do meu pai. Por motivos pessoais e familiares, cheguei a declarar que não seria candidato a nada, mas passei a receber diversas manifestações de apoio e incentivo a essa candidatura ao Senado e elas me fizeram refletir e repensar sobre minha decisão”, explica.

Lissauer filiou-se recentemente ao Partido Social Democrático (PSD), que é comandado por Vilmar Rocha. O partido trabalhou para lançar o ex-ministro Henrique Meirelles para o Senado, mas com a desistência do político, passou a discutir a possibilidade de Lissauer ou do próprio Vilmar Rocha serem indicados.

Continua após a publicidade

O presidente da Alego destaca que recebeu apoio do governador Ronaldo Caiado em uma carta assinada por mais de 20 deputados. Vereadores de Goiânia, encabeçada por Lucas Kitão (PSD), Lucíola do Recanto (PSD) e Santana Gomes (PRTB) e entidades ligadas ao agronegócio também manifestaram apoio à candidatura ao Senado.

Veja Também