Santos Cruz passa mal e é submetido a cateterismo

Militar se sentiu mal na data e foi levado ao Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Postado em: 17-05-2022 às 09h12
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Santos Cruz passa mal e é submetido a cateterismo
Militar se sentiu mal na data e foi levado ao Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Ex-ministro de Bolsonaro (PL), o general Santos Cruz (Podemos) precisou passar por um cateterismo, na segunda-feira (16). Segundo informações de O Antagonista, o militar se sentiu mal na data e foi levado ao Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, onde também realizou um exame de eletrocardiograma. Ele passa bem.

Vale lembrar, o general esteve no governo Bolsonaro de janeiro a junho de 2019. Ele foi demitido da Secretaria de Governo pelo presidente após ataques realizados pelo guru bolsonarista Olavo de Carvalho, falecido em 24 de janeiro aos 74 anos.

Ainda em relação a parte política, Santos Cruz se filiou ao Podemos no ano passado com o intuito de apoiar a candidatura de Sergio Moro à presidência. Quando o ex-juiz migrou para o União Brasil, ele se ofereceu para ocupar o lugar como pré-candidato do partido.

Continua após a publicidade

“Escolhi o Podemos porque era uma forma de eu apoiar de melhor maneira o Sergio Moro. Ele saiu do partido de maneira bastante inesperada, mas eu já passei da fase da vida de ter abalo com surpresas. Então, eu permaneci no Podemos e, hoje, o meu projeto é o seguinte: eu me coloquei à disposição do Podemos, caso o partido tenha interesse de lançar candidatura própria. É claro que, para isso, o partido tem que fazer uma consulta [na sigla] e, se tiver mais de um [interessado], fazer uma convenção”, disse ao Papo Antonista, na última semana.

Veja Também