Ronaldo Caiado se recupera da Covid-19

Gestor de Goiás testou negativo na noite de terça-feira (Foto: Isac Nobrega/PR)

Postado em: 25-05-2022 às 08h13
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Ronaldo Caiado se recupera da Covid-19
Gestor de Goiás testou negativo na noite de terça-feira (Foto: Isac Nobrega/PR)

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), testou negativo para Covid-19 na noite de terça-feira (24). O gestor anunciou o resultado pelo Twitter.

“Minha gente, fiz e refiz mais alguns testes e finalmente testei negativo para a Covid-19. Eu já estou pronto e ansioso para voltar ao trabalho. Não vejo a hora de continuar percorrendo Goiás com nossas realizações e recebendo o carinho dos goianos. Obrigado por todas as orações”, escreveu.

No mesmo dia, antes do resultado, o governador lamentou não ter ido à missa da padroeira de Goiânia. “A Covid-19 me impediu de ir pessoalmente à missa rezar pela padroeira de Goiânia, Nossa Senhora Auxiliadora. Daqui do isolamento pedi em oração: saúde e força para que sigamos firmes em nossos objetivos. Que Nossa Senhora nos abençoe hoje e sempre. Amém.”

Caiado estava desde o último dia 17 com a doença. Na segunda-feira (23), ele fez um exame, mas o resultado ainda era positivo. À época, contudo, ele não tinha sintomas.

Vale lembrar, quando descobriu a infecção, ele teve um quadro de febre. Durante o período de contaminação, ele suspendeu a agenda.

Veja Também