Augusto Aras e André Mendonça comparecem em evento evangélico em Goiânia

Postado em: 26-05-2022 às 17h02
Por: Rodrigo Melo
Logo de manhã, Aras foi recebido pelo Bispo Primaz Manoel Ferreira e pelo senador Vanderlan Cardoso (PSD) na capital | Foto: Reprodução

O procurador-geral da República, Augusto Aras, e o ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), participam nesta quinta-feira (26/5) da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) em Goiânia. O evento faz parte da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil (Conamad) e é realizado na Assembleia de Deus Ministério Fama.

Na sexta-feira (27), o evento religioso deve receber o presidente Jair Bolsonaro (PL), que vai em motociata do aeroporto até a igreja. O presidente tem agenda para participar das comemorações do aniversário de 127 anos da cidade de Jataí, no Sudoeste Goiano, na próxima terça (31).

O congresso reúne ministros, pastores, evangelistas e missionários na capital, em programação que se iniciou na quarta-feira (25) e termina no sábado (28). Logo de manhã, Aras foi recebido pelo Bispo Primaz Manoel Ferreira e pelo senador Vanderlan Cardoso (PSD) na capital. O parlamentar também recebeu o Mendonça no aeroporto de Goiânia, também é pastor da igreja presbiteriana.

Compartilhe: