Mendanha visita Câmara e fala sobre apoio de vereadores

Governadoriável disse que Geverson Abel foi seu escolhido para coordenar pré-campanha, o vereador do Avante, no entanto, afirmou que ainda não aceitou convite

Postado em: 01-06-2022 às 08h55
Por: Thauany Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Mendanha visita Câmara e fala sobre apoio de vereadores
Governadoriável disse que Geverson Abel foi seu escolhido para coordenar pré-campanha, o vereador do Avante, no entanto, afirmou que ainda não aceitou convite | Foto: Reprodução

Em visita à Câmara Municipal de Goiânia, nesta terça-feira (31), o pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), enalteceu os vereadores e afirmou que vai abrir as portas do Palácio das Esmeraldas para todos os líderes goianos, caso seja eleito governador. 

“Precisamos dar voz a quem convive, de fato, com os problemas do povo. Existe uma ausência de diálogo com os municípios. Nós vamos abrir o Palácio para todos os líderes”, afirmou em plenário.

Mendanha foi à Câmara para a posse do vereador de Goiânia, Welton Lemos (Podemos), que assume o lugar de Ronilson Reis (Brasil 35). O governadoriável do Patriota também participou da reunião da Comissão Mista. 

Continua após a publicidade

Na ocasião, Mendanha disse que são vereadores que têm coordenado sua pré-campanha nos municípios e que Geverson Abel (Avante) foi seu escolhido para fazer esse trabalho em Goiânia. Ao O Hoje, o vereador afirmou que o convite foi feito por parte do governadoriável, mas ele não aceitou.

“Ainda estou na pré-campanha, não posso simplesmente abandonar para ser coordenador da campanha do Gustavo, tendo em vista que para coordenar a campanha não poderia ser candidato. Preciso sentar com o meu grupo político para poder falar sobre isso, para ver o que eles pensam. Estou com a pré-campanha muito bem consolidada, com chances reais de ser deputado”, disse o vereador, que pretende concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

O Avante, partido de Geverson Abel, declarou apoio ao atual governador Ronaldo Caiado (UB). Sobre o conflito, Geverson Abel declarou que sua relação com Mendanha é, sobretudo, de amizade. “Particularmente ele é um amigo, um irmão. Respeito o posicionamento do partido, até o momento estou no partido. Mas essa é uma coisa até para ser conversada, sobre como será o nosso posicionamento daqui para frente”

Veja Também