Tarcísio diz que Lula e Bolsonaro são os maiores líderes da história recente do País

Ex-ministro diz que não teria problema em dialogar com o petista, caso ele fosse eleito (Foto: Reprodução)

Postado em: 02-06-2022 às 10h36
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Tarcísio diz que Lula e Bolsonaro são os maiores líderes da história recente do País
Ex-ministro diz que não teria problema em dialogar com o petista, caso ele fosse eleito (Foto: Reprodução)

O ex-ministro da Infraestrutura do atual governo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), disse que o presidente Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT) são os maiores líderes da história recente do País. A fala ocorreu na quarta (1º/6), em debate na sede do Sindicato Patronal do Setor Privado de Saúde, em São Paulo.

“São dois titãs se enfrentando em uma eleição. Algo que nós nunca passamos. Um ex-presidente, um atual presidente. Os dois maiores líderes políticos da história recente do Brasil. Duas pessoas que têm conexão direta com o povo”, afirmou.

Ele, que é pré-candidato ao governo de São Paulo com o apoio de Bolsonaro, destacou, ainda, que não teria problema em dialogar com Lula, se ele fosse eleito. Para o ex-ministro, é preciso “governar para todos” e superar as polarizações após o pleito.

Continua após a publicidade

Levantamento do instituto Paraná Pesquisas realizado entre 22 e 26 de abril mostra o pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, Fernando Haddad, na frente com 28,6% das intenções de voto. Tarcísio e Márcio França (PSB) empatam com 17,9% e 17,7%, respectivamente.

Veja Também