Em Goiânia, Kassab deve reafirmar pré-candidatura de Lissauer

Político visitará Alego onde será recebido pelo presidente da Casa

Postado em: 15-06-2022 às 08h26
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Em Goiânia, Kassab deve reafirmar pré-candidatura de Lissauer
Político visitará Alego onde será recebido pelo presidente da Casa | Foto: Reprodução

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, vem a Goiânia na próxima segunda-feira (20). Na ocasião, ele visitará a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) para reafirmar apoio ao pré-candidato ao Senado, Lissauer Vieira (PSD), que é o presidente daquela Casa.

Conforme a agenda, que também terá a participação do presidente estadual Vilmar Rocha, Kassab chegará à Alego às 10h e visitará o gabinete da presidência. Às 10h30 ele concederá coletiva de imprensa no Salão Nobre.

Depois de conversar com a imprensa, por volta das 11h, ele se reunirá com os pré-candidatos a deputado estadual e federal do partido e o lideranças do PSD no auditório 2.

Continua após a publicidade

Destaca-se que Lissauer faz parte da base do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e é um dos defensores do nome de consenso para disputar o Senado. Além dele, o senador Luiz do Carmo (PSC) é favorável a mesma tese.

Em contrapartida, fazem coro pelas candidaturas avulsas, na base, os deputados federais delegado Waldir (União Brasil) e Zacharias Calil (União Brasil), e o presidente do Progressistas (PP), Alexandre Baldy. Todos pré-candidatos ao Senado.

Caiado, por sua vez, deve protelar ao máximo a decisão de um nome na chapa ou pelo apoio às diversas candidaturas. Até porquê o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda não julgou a possibilidade, apesar de já ter parecer favorável sobre o assunto.

Veja Também