Do Republicanos, prefeito de Caldas reforça apoio a Caiado

O prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra (Republicanos), reforçou pelas redes sociais o apoio a reeleição do governador Ronaldo Caiado (União Brasil).

Postado em: 16-06-2022 às 09h19
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Do Republicanos, prefeito de Caldas reforça apoio a Caiado
"Para quem ainda tem dúvidas, venho aqui reafirmar, publicamente, meu apoio à reeleição do governador de Goiás" (Foto: Reprodução/Facebook)

O prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra (Republicanos), reforçou pelas redes sociais o apoio a reeleição do governador Ronaldo Caiado (União Brasil). Vale citar, o Republicanos formalizou aliança com o pré-candidato ao governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), na última segunda-feira (13).

O anúncio ocorreu durante encontro do partido, que contou com a presença do presidente nacional Marcos Pereira. À época, também houve o lançamento da pré-candidatura do presidente estadual do Republicanos, João Campos, ao Senado na chapa de Mendanha.

Ainda assim, tanto Campos quanto Pereira reforçaram que os filiados podem apoiar quem quiser ao governo, uma vez que o partido não terá nome na disputa. O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, e os deputados Rafael Gouveia e Jeferson Rodrigues já tinham se manifestado a favor de Caiado.

Continua após a publicidade

Na noite de quarta-feira (15) foi a vez de Kleber Marra, do Republicanos de Caldas Novas. “Para quem ainda tem dúvidas, venho aqui reafirmar, publicamente, meu apoio à reeleição do governador de Goiás, Ronaldo Caiado.”

Veja Também