“Ibaneis assume responsabilidade que é de Goiás”, diz Mendanha

Pré-candidato ao governo goiano cumpriu agenda no Entorno na sexta-feira (24)

Postado em: 25-06-2022 às 08h41
Por: Felipe Cardoso
Imagem Ilustrando a Notícia: “Ibaneis assume responsabilidade que é de Goiás”, diz Mendanha
Pré-candidato ao governo goiano cumpriu agenda no Entorno na sexta-feira (24) | Foto: Reprodução

O pré-candidato ao Palácio das Esmeraldas, Gustavo Mendanha (Patriota), voltou a criticar a ausência do Governo de Goiás nos municípios do Entorno do Distrito Federal. Durante agenda na última sexta-feira (24), na região, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia disse que o governador do GDF, Ibaneis Rocha (MDB), “assumiu a responsabilidade de cuidar dos goianos”. 

Em sua nova investida contra o governador Ronaldo Caiado (UB), Gustavo lembrou que no ano passado, durante o pico da Pandemia de Covid-19, Ibaneis chegou a pedir que o governador de Goiás cuidasse da população do Entorno. O emedebista reclamou que por falta de vagas em hospitais de Goiás, os moradores da região buscavam auxílio em Brasília, superlotando as unidades de saúde do DF. 

“Já assumi a responsabilidade do Entorno. Esse problema é meu! A população paga impostos em Goiás e utiliza os serviços públicos de Brasília. Mas, tendo a oportunidade, elas terão orgulho de dizer que são goianos”, disse Mendanha.

Continua após a publicidade

Mendanha intensificou as agendas na região que abriga mais de 30 municípios e é a segunda região mais populosa de Goiás. Em sua peregrinação, o pré-candidato passou pelas cidades de Alexânia e Cidade Ocidental, onde visitou o comércio local e lideranças religiosas ligadas à Igreja do Santuário do Jardim Imaculada.

Veja Também