Policarpo organiza ato de apoio à pré-candidatura de João Campos ao Senado

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), realizou um ato de apoio à pré-candidatura ao Senado do deputado

Postado em: 28-06-2022 às 08h14
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Policarpo organiza ato de apoio à pré-candidatura de João Campos ao Senado
Segundo Campos, o apoio do Patriota e Policarpo, que é pré-candidato à Câmara Federal, "será estratégico e fundamental" (Foto: Divulgação)

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), realizou um ato de apoio à pré-candidatura ao Senado do deputado federal João Campos (Republicanos). Na segunda-feira (27), Policarpo promoveu uma reunião com o grupo político dele para reafirmar respaldo ao parlamentar.

“Estamos aqui para afirmar publicamente nosso apoio e nosso respaldo à sua pré-candidatura, João, porque entendemos que você reunirá as melhoras propostas e qualificará muitíssimo a representação de Goiás no Senado, à altura do que já vem fazendo na Câmara dos Deputados”, declarou.

Entre os presentes estiveram os secretários municipais de Planejamento Urbano e Habitação, Valfran Ribeiro, e de Esporte e Lazer, Álvaro da Universo, o comandante da Guarda Civil Metropolitana, Welington Paranhos Ribeiro, e outros.

Continua após a publicidade

Segundo João Campos, o apoio do Patriota e Policarpo, que é pré-candidato à Câmara Federal, “será estratégico e fundamental”.

Veja Também