Mario Frias reclama de falta de banheiro privado em UTI

Ex-secretário da cultura foi internado após sofrer um infarto.

Postado em: 06-07-2022 às 12h48
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Mario Frias reclama de falta de banheiro privado em UTI
Ex-secretário da cultura foi internado após sofrer um infarto. | Foto: Reprodução

O ex-secretário especial da Cultura do governo Bolsonaro, Mario Frias, reclamou da falta de banheiro privado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Lúcia, em Brasília. Segundo o portal Metrópoles, o ator fez diversas exigências em tom arrogante a equipe do hospital.

De acordo com o portal, Frias tem um dos planos mais básicos da operadora Amil e, internado numa UTI, ele teria esbravejado ao saber que não teria direito a um banheiro privativo. “Esse banheiro todo mundo usa? Mas eu sou o Mario Frias”, teria dito a uma funcionária do hospital.

O ex-secretário passou por cateterismo e ainda não há previsão de alta hospitalar. Segundo boletim do hospital divulgado às 16h da última terça-feira (5/7), ele segue em recuperação e sem instabilidades, internado em unidade coronariana.

Continua após a publicidade

Este não é o primeiro infarto sofrido por Frias. Em dezembro do ano passado ele também passou por cateterismo depois de ser levado às pressas para o hospital na ocasião. Menos de seis meses depois, o ator foi novamente internado, com uma angina aguda.

Na época, de acordo com o próprio Mário Frias, não teve nada a ver com coração. “É uma cirurgia de quadril que eu tenho que acabou me dando um susto, por causa de uns remédios que eu tomei para dor, acabei me sentindo mal”, disse.

Veja Também