“Estamos superando este momento”, diz Caiado ao reaparecer nas redes sociais e comentar morte do filho

Após dias de luto e recolhimento pela morte de Ronaldo Filho, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) reapareceu em suas redes sociais

Postado em: 08-07-2022 às 20h03
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: “Estamos superando este momento”, diz Caiado ao reaparecer nas redes sociais e comentar morte do filho
Ronaldo Caiado (União Brasil) reapareceu em suas redes sociais nesta sexta (8), e disse que estar se “recuperando e superando este momento” | Foto: Reprodução

Após dias de luto e recolhimento pela morte de Ronaldo Filho, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) reapareceu em suas redes sociais nesta sexta-feira (8), e disse que estar se “recuperando e superando este momento”.

No vídeo publicado, Caiado aparece visivelmente abalado, e agradece as mensagens de apoio. “Quero em meu nome e de toda a minha família agradecer as milhares de mensagens e de orações que tenho recebido. Vocês transmitiram a mim muita força, fé, e graças a Deus estamos cada vez recuperando e superando este momento. Um abraço no coração de todos e muito obrigado”.

Ronaldo Caiado Ramos Filho faleceu no último domingo (3/7) em uma fazenda no município de Nova Crixás. Filho de Caiado e da professora Thelma Gomes, Ronaldo Filho tinha 40 anos e era o único filho homem do governador, junto às irmãs Anna Vitória, Maria e Marcela Caiado. A causa da morte não foi divulgada.

Continua após a publicidade

Após a divulgação do falecimento, diversos políticos e autoridades prestaram condolências ao governador, incluindo adversários na corrida pelo governo estadual. O Paço Municipal, a Assembleia Legislativa e a Câmara Municipal haviam decretado luto oficial de três dias.

O velório ocorreu ainda na noite de domingo, no cemitério Vale do Cerrado, no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia. O corpo foi cremado em uma cerimônia reservada aos familiares. Neste sábado (9), às 19h30, será a missa de sétimo dia. A solenidade será na Catedral Metropolitana de Goiânia, no centro.

Assista:

Veja Também