Ibaneis anuncia goianiense como vice e Damares ao Senado

Governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB) anunciou sua chapa para disputar a reeleição. A deputada federal pelo DF Celina Leão (PP) –

Postado em: 14-07-2022 às 08h30
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Ibaneis anuncia goianiense como vice e Damares ao Senado
“É um momento em que aqueles que querem realmente caminhar para a melhoria da cidade estão juntos" (Foto: Reprodução/Facebook)

Governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB) anunciou sua chapa para disputar a reeleição. A deputada federal pelo DF Celina Leão (PP) – que nasceu em Goiânia – será a vice dele, enquanto a ex-minisra Damares Alves (Republicanos) correrá pelo Senado.

“É um momento em que aqueles que querem realmente caminhar para a melhoria da cidade estão juntos. Recebo com muito carinho Celina Leão como minha vice”, declarou Ibaneis.

Ainda segundo Ibaneis, a então pré-candidata ao Senado Flávia Arruda (PL) desfez o combinado. Vale lembrar, o ex-governador José Roberto Arruda, marido de Flávio, recuperou os direitos políticos recentemente.

Continua após a publicidade

“Esse acordo no momento que foi feito não dependia de mais ninguém. Foi feito na minha casa, na mesa onde sentam meus amigos e foi feito olhando no olho sem qualquer condição. Se as condições [deles] se alteraram ao longo do caminho, as minhas não se alteraram. É exatamente nessa linha que sigo. Entro nessa sala com o coração livre, liberto de qualquer acordo que fiz no passado e daqui para frente quem quiser tratar de qualquer caminho vai ter que sentar e fazer um novo acordo”, argumentou Ibaneis.

Já pré-candidata à vice de Ibaneis, Celina Leão reforçou que o grupo fará palanque a Bolsonaro. “Essa é uma chapa que irá apoiar o presidente Bolsonaro.”

Ciro Nogueira, presidente do PP e ministro da Casa Civil estava presente durante o anúncio, assim como o deputado federal e presidente do Republicanos, Marcos Pereira.

Veja Também