Marconi antecipa confirmação da pré-candidatura ao governo

De acordo com a Coluna O Giro de O Popular, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) confirmou a pré-candidatura ao governo de Goiás

Postado em: 14-07-2022 às 09h10
Por: Francisco Costa
Anúncio ocorreu durante reunião de cúpula do PSDB para falar do encontro estadual do próximo sábado (Foto: Reprodução)

De acordo com a Coluna O Giro de O Popular, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) confirmou a pré-candidatura ao governo de Goiás na quarta-feira (13). O anúncio ocorreu durante reunião de cúpula do PSDB para falar do encontro estadual do próximo sábado (16), momento previsto para ele dizer se seria ou não postulante ao Palácio das Esmeraldas.

Segundo o deputado estadual Helio de Sousa (PSDB), no dia já se descartou a possibilidade de disputa ao Senado. A definição antes do prazo final de convenções agrada a maioria dos membros da sigla, sobretudo os pré-candidatos a estadual e federal.

O ex-governador teria exigido, também, liberdade para formas as alianças que julgue necessários. Vale citar, conforme adiantado pelo Jornal Hoje, o Pros disse que estaria com Perillo caso ele fosse disputar o governo. Além disso, o Cidadania, que mudou de direção recentemente, já declarou apoio à pré-candidatura de Marconi.

Veja Também