PP oficializa Baldy ao Senado em convenção nesta sexta

Evento terá a presença do governador Ronaldo Caiado

Postado em: 03-08-2022 às 08h17
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: PP oficializa Baldy ao Senado em convenção nesta sexta
Evento terá a presença do governador Ronaldo Caiado (Foto: Reprodução)

O Partido Progressistas (PP) oficializará a candidatura do seu presidente estadual Alexandre Baldy ao Senado nesta sexta (5). O evento, que contará com a presença do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), será às 10h, no Master Hall, em Goiânia.

Na ocasião, os suplentes ao Senado também deverão ser anunciados. Já as chapas de deputado estadual e federal serão apresentadas, bem como os números dos candidatos.

Baldy será um dos nomes da base de Caiado ao Senado. Além dele, também entra na disputa o deputado federal delegado Waldir (União Brasil). Antes pré-candidatos, recuaram o senador Luiz do Carmo (PSC), o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) Lissauer Vieira e o deputado federal Zacharias Calil (União Brasil).

Continua após a publicidade

Carmo disse que terminará o mandato e não irá mais disputar. Calil, após reunião com Waldir e Caiado, optou pela reeleição. Já Lissauer, segundo informações de bastidores, pode ser indicado para ocupar o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Município (TCM) no lugar de Valcenôr Braz.

Veja Também