PT Goiás confirma Wolmir Amado junto a Fernando Tibúrcio na disputa ao governo

Como vice, concorrerá na chapa Fernando Tibúrcio (PSB), ex-secretário da Casa Civil durante governo estadual de José Eliton.

Postado em: 05-08-2022 às 21h12
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: PT Goiás confirma Wolmir Amado junto a Fernando Tibúrcio na disputa ao governo
Como vice, concorrerá na chapa Fernando Tibúrcio (PSB), ex-secretário da Casa Civil durante governo estadual de José Eliton | Foto: Arquivo pessoal

O Partido dos Trabalhadores (PT) em Goiás confirmou nesta sexta-feira (5/8) o nome do ex-reitor da PUC Goiás, Wolmir Amado, como pré-candidato ao governo de Goiás. Como vice, concorrerá na chapa Fernando Tibúrcio (PSB), ex-secretário da Casa Civil durante governo estadual de José Eliton.

Além de Amado e Tibúrcio, a federação formalizou Denise Carvalho (PCdoB) na disputa pelo Senado. Denise já foi vereadora por Goiânia e deputada estadual três vezes. A definição dos nomes ocorreu em convenção do partido e da Federação Brasil da Esperança, no Diretório Estadual, no setor Leste Universitário. Os nomes de vice e suplentes ainda são discutidos com outros partidos progressistas, com PSB e PSOL.

“Gostaria de compartilhar e celebrar grandes alianças. Entre elas uma aliança de solidariedade com os povos vulneráveis, e com eles, aqueles que devem ver em nós a vitória dos pobres, dos excluídos, e dos marginalizados. Nós queremos dar um exemplo da boa política, e é o que vamos fazer e mostrar nesta campanha. Uma boa política se faz com bons companheiros e boas companheiras, e os temos aqui”, disse Wolmir durante o anúncio da chapa majoritária.

Veja Também