Policarpo é convidado para a suplência de João Campos

O convite, segundo um interlocutor do alto escalão, foi feito pelo próprio candidato ao senado e também pelo candidato ao governo, Gustavo Mendanha (Patriota)

Postado em: 09-08-2022 às 15h23
Por: Felipe Cardoso
O convite, segundo um interlocutor do alto escalão, foi feito pelo próprio candidato ao senado e também pelo candidato ao governo, Gustavo Mendanha (Patriota).

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota), foi convidado, nesta terça-feira (9/8), para ocupar a vaga de suplente na chapa mendanhista que tem João Campos (Republicanos) na corrida pelo Senado. O convite, segundo um interlocutor do alto escalão, foi feito pelo próprio candidato ao Senado e também pelo candidato ao governo, Gustavo Mendanha (Patriota).

Recentemente, vale lembrar, Policarpo foi indicado por um como vice-governador por um grupo de lideranças ligadas a chapa encabeçada por Mendanha. A indicação do nome foi definida em reunião realizada na última quarta-feira (3/8).

De acordo com fontes consultadas pelo O HOJE, participaram do encontro que definiu a indicação do nome aproximadamente 10 vereadores, presidentes de dois partidos e uma liderança ligada ao candidato da chapa ao Senado, João Campos. No entanto, a indicação não prosperou e a vice ficou para o ex-deputado Heuler Cruvinel.

Veja Também