Bolsonaro deve ir a Anápolis em 18 de agosto

Mandatário esteve no Estado, em Goiânia, no último dia 29 de julho, na convenção do PL

Postado em: 10-08-2022 às 09h00
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Bolsonaro deve ir a Anápolis em 18 de agosto
Mandatário esteve no Estado, em Goiânia, no último dia 29 de julho, na convenção do PL (Foto: Marcos Corrêa/PR)

O presidente Bolsonaro (PL) deve ir a Anápolis em 18 de agosto, já em campanha – esta começa oficialmente no dia 16. O mandatário esteve no Estado, em Goiânia, no último dia 29 de julho, na convenção do PL que formalizou a candidatura do deputado federal Vitor Hugo (PL) ao governo de Goiás.

As informações são de O Popular. Vale citar, Vitor Hugo e Wilder Morais, que é o candidato ao Senado na chapa bolsonarista de Goiás, irão para Brasília nesta sexta-feira (12).

Na ocasião, eles gravarão programas eleitorais com o presidente. Ainda segundo o jornal, a dupla tentará organizar a agenda do presidente para que ele participe da Festa do Muquém, em Niquelândia. O evento se encerra na véspera da campanha.

Continua após a publicidade

Chapa do PL em Goiás

O PL oficializou, no último fim de semana, a chapa de Vitor Hugo para as eleições. O candidato ao governo de Goiás terá a pastora Keila Borges como vice.

O partido também confirmou Wilder Morais como candidato ao Senado pelo partido tendo Izaura Cardoso e Hélio Araújo como 1º e 2º suplente respectivamente.

Veja Também