Bolsonaro é provocado por YouTuber e se envolve em confusão

Wilker Leão grava vídeos na saída do Alvorada e faz provocações a apoiadores do presidente e a petistas.

Postado em: 18-08-2022 às 12h45
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Bolsonaro é provocado por YouTuber e se envolve em confusão
Wilker Leão grava vídeos na saída do Alvorada e faz provocações a apoiadores do presidente e a petistas. | Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se envolveu em uma confusão na manhã desta quinta-feira (18/8). O mandatário partiu para cima do youtuber Wilker Leão ao ser provocado na saída do Palácio da Alvorada. O youtuber costuma gravar vídeos na saída do palácio do Alvorada questionando apoiadores do presidente. Ele também vai a manifestações para provocar petistas.

Na manhã desta quinta, Bolsonaro parou para tirar fotos com apoiadores na saída da residência oficial. Wilker, então, passou a fazer perguntas e provocações quando foi empurrado e caiu no chão. Nas imagens compartilhadas nas redes não fica claro quem empurrou o youtuber. Após isso, ele passa a xingar o presidente de “vagabundo”, “safado”, “covarde” e “tchutchuca do Centrão”.

Bolsonaro entrou no carro oficial para seguir para sua agenda de campanha eleitoral, mas, com os xingamentos, acabou saindo do veículo e foi em direção a Wilker. O presidente disse que queria falar com o youtuber e tentou pegar o celular dele, mas acabou puxando o homem pela gola da blusa, depois no braço dele.

Continua após a publicidade

Por conta da confusão, os seguranças do presidente tiraram o blogueiro de perto de Bolsonaro. Depois do episódio, o mandatário conversou com o jovem por alguns minutos e foi para a Base Aérea.

Veja o vídeo do momento:

Veja Também