Edir Macedo diz que seguirá apoiando Jair Bolsonaro nas eleições

Nos últimos dias, passaram a circular informações de que o líder evangélico estaria se preparando para apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Postado em: 16-09-2022 às 15h49
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: Edir Macedo diz que seguirá apoiando Jair Bolsonaro nas eleições
Edir Macedo é bispo e líder da igreja Universal

Edir Macedo que é bispo e líder da igreja Universal, manifestou através de uma rede social, que seguirá apoiando Jair Bolsonaro (PL), nas eleições que iniciam em outubro. Nos últimos dias, passaram a circular informações de que o líder evangélico estaria se preparando para apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

“Eu continuo com o Bolsonaro e o Tarcísio para governador”, escreveu o líder da Universal. Na seção de comentários, o bispo respondeu a uma seguidora que perguntou quem ele apoiaria para presidente. O comentário já conta com mais de 400 curtidas.

Em pesquisa divulgada recentemente pela Folha, foi apontado que Lula conseguiu reduzir na última semana sua distância para Jair Bolsonaro entre evangélicos, de 23 para 17 pontos percentuais. Enquanto isso, o presidente fez o mesmo entre católicos, que são mais numerosos na população, diminuindo a vantagem do petista de 27 para 23 pontos.

Veja Também