Bolsonaro chega a Londres para funeral da rainha Elizabeth II e diz que ganhará no 1º turno

Bolsonaro, ainda, manifestou “pesar e profundo respeito pela família da rainha e também pelo povo do Reino Unido”

Postado em: 18-09-2022 às 09h18
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Bolsonaro chega a Londres para funeral da rainha Elizabeth II e diz que ganhará no 1º turno
Bolsonaro, ainda, manifestou “pesar e profundo respeito pela família da rainha e também pelo povo do Reino Unido” | Foto: Reprodução/Facebook

O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) chegou a Londres, neste domingo (18/9), para participar do funeral da rainha Elizabeth II. Do aeroporto, Bolsonaro seguiu para a casa da embaixada brasileira em Londres, onde foi recebido pelos seus apoiadores.

Da sacada, o candidato falou com seus seguidores e repetiu que ganhará as eleições de 2022 no primeiro turno. “Esse é o sentimento da grande maioria do povo brasileiro. Em qualquer lugar que eu vá, para quem conhece aqui”, discursou.

“Ontem eu estive no interior de Pernambuco e a aceitação é simplesmente excepcional. Não tem como a gente não ganhar no primeiro turno”, disse.

Continua após a publicidade

No entanto, segundo a última pesquisa Datafolha, publicada na quinta-feira (15/9), Lula (PT) continua à frente de Bolsonaro na disputa. O antigo presidente da república aparece com 45% das intenções de voto, enquanto Jair aparece com 33%.

Bolsonaro, ainda, manifestou “pesar e profundo respeito pela família da rainha e também pelo povo do Reino Unido”. Além disso, ele também revelou que esse é o principal motivo de sua viagem.

Leia também: Datafolha: Lula tem 45%, Bolsonaro 33%, Ciro 8% e Tebet 5%

Veja Também