Saiba como Silas Malafaia conseguiu acompanhar velório de Rainha Elizabeth II

Na sexta-feira passada Malafaia visitou o caixão da soberana, ocasião em que até se emocionou. 

Postado em: 19-09-2022 às 13h27
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Saiba como Silas Malafaia conseguiu acompanhar velório de Rainha Elizabeth II
Na sexta-feira passada Malafaia visitou o caixão da soberana, ocasião em que até se emocionou. | Foto: Chip Somodevilla/AP

Chamou a atenção a ida do pastor da Assembleia de Deus Ministério Vitória em Cristo, Silas Malafaia, no velório da Rainha Elizabeth, aos 96 anos, no Reino Unido. 

Às vésperas da eleição presidencial, onde Jair Messias Bolsonaro (PL) tenta a reeleição, especulou-se sobre o uso de dinheiro público por parte do religioso no transporte e hospedagem no ritual fúnebre. 

Na sexta-feira passada Malafaia visitou o caixão da soberana, ocasião em que até se emocionou. 

Continua após a publicidade

Questionado pela mídia, Silas Malafaia de pronunciou, dizendo que conseguiu comparecer na vaga que seria do filho do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Bolsonaro em Londres

Bolsonaro chegou a Londres, neste domingo (18/9), para participar do funeral da rainha Elizabeth II. Do aeroporto, Bolsonaro seguiu para a casa da embaixada brasileira em Londres, onde foi recebido pelos seus apoiadores.

Da sacada, o candidato falou com seus seguidores e repetiu que ganhará as eleições de 2022 no primeiro turno. “Esse é o sentimento da grande maioria do povo brasileiro. Em qualquer lugar que eu vá, para quem conhece aqui”, discursou.

“Ontem eu estive no interior de Pernambuco e a aceitação é simplesmente excepcional. Não tem como a gente não ganhar no primeiro turno”, disse.

No entanto, segundo a última pesquisa Datafolha, publicada na quinta-feira (15/9), Lula (PT) continua à frente de Bolsonaro na disputa. O antigo presidente da república aparece com 45% das intenções de voto, enquanto Jair aparece com 33%.

Bolsonaro, ainda, manifestou “pesar e profundo respeito pela família da rainha e também pelo povo do Reino Unido”. Além disso, ele também revelou que esse é o principal motivo de sua viagem.

Veja Também