Thelma Cruz realiza evento com mais de 1500 mulheres, em Goiânia

Em discurso, Thelma ressaltou a importância da união feminina na politica.

Postado em: 23-09-2022 às 19h07
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: Thelma Cruz realiza evento com mais de 1500 mulheres, em Goiânia
Evento contou com mais de 1500 mulheres para discutir sobre a política feminina | Foto/Divulgação

A candidata a deputada estadual Thelma Cruz (Republicanos) realizou, o evento “Todas nós Juntas” na noite da última quinta-feira, 22, com mais de 1500 mulheres, em Goiânia. O ato contou com a presença de diversas convidadas, entre elas a primeira-dama do estado Gracinha Caiado e a esposa do líder da igreja Universal em Goiás, Alynne Lima.

Em discurso, Thelma ressaltou a importância da união feminina na politica, que, segundo ela, é o melhor caminho para o aumento da presença feminina em espaços que hoje são predominantemente masculinos. “Esse evento é a prova de que se juntarmos forças podemos fazer a diferença, somos a maioria, podemos eleger mulheres”, disse a candidata.

Já a primeira-dama Gracinha Caiado lembrou-se da liderança e do trabalho realizado por Thelma a frente de ações sociais na capital, para ela, a missão de cuidar de pessoas está em seu sangue e que a parceria das duas fizeram a diferença no social da capital. “Uma vez me perguntaram o que uma primeira-dama faz, eu não sei se aprendi e não sei se eu sei, mas uma coisa eu tinha na minha cabeça, era trabalhar para quem mais precisa”, contou Gracinha.

Continua após a publicidade

Além de Gracinha e Alyne, o evento contou com a presença de candidatas a deputadas federais, esposas de políticos e candidatos, secretárias municipais da capital e diversas autoridades mulheres que fizeram questão de prestigiar o evento de Thelma, há nove dias das eleições.

Veja Também