Major Vitor Hugo vota na manhã deste domingo em Goiânia

O candidato deve acompanhar a apuração dos votos em casa.

Postado em: 02-10-2022 às 12h54
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Major Vitor Hugo vota na manhã deste domingo em Goiânia
O candidato deve acompanhar a apuração dos votos em casa. | Foto: Guilherme Rocha

O candidato ao governo de Goiás, Major Vitor Hugo (PL), votou na manhã deste domingo (2/10) em Goiânia. Ele chegou por volta das 11h30 no Colégio da Polícia Militar de Goiás (CPMG), da unidade de Hugo de Carvalho Ramos, localizado no Jardim Goiás.

O candidato chegou ao local de votação acompanhado pela esposa, Flávia Morais Nagato, da candidata a vice-governadora, Keila Borges, e seu marido, Hamilton Borges. O candidato a senador, Wilder Morais, e sua primeira suplente, Izaura Cardoso, além do senador Vanderlan Cardoso, também acompanharam Major Vitor Hugo.

O candidato do PL ao governo de Goiás falou com a imprensa na chegada ao local de votação, onde permaneceu por alguns minutos. “Minha avaliação é de que nós já estamos no segundo turno, em que teremos a oportunidade de mostrar muito do que nós precisamos fazer para Goiás avançar e também mostrar o que não foi feito pelo atual governo. Vai ser a hora de um embate em que aqueles que faltaram aos debates na primeira fase não poderão mais fazê-lo”, disse o candidato ao ser perguntado sobre a pesquisa que mostrou seu nome em empate técnico com o segundo colocado em pesquisa de intenção de voto.

Continua após a publicidade

“Agora será um embate mano a mano, um a um, e assim os contrastes ficarão bem mais claros na questão do respeito à população e também em relação ao plano de governo que nós construímos ao lado de 60 especialistas ao longo de seis meses, com discussões profundas e transversais, o que nos possibilitará a realização de um governo técnico, que vai recuperar a credibilidade do estado. Tenho certeza que, com a proximidade que temos com o presidente Bolsonaro, conseguiremos colocar nosso plano em prática”, acrescentou Major Vitor Hugo.

Major Vitor Hugo acompanhará, com a apuração dos votos com a família em Goiânia. Na parte da manhã, por volta das 8h30, o candidato ao governo de Goiás ainda acompanhou sua esposa, Flávia Morais Nagato, em Luziânia, para votação, juntamente com Wilder Morais e o senador Vanderlan Cardoso.

Veja Também