Denício Trindade e Kátia Maria serão vereadores de Goiânia em 2023

Dupla assume cadeiras de Clécio Alves e Mauro Rubem, que foram eleitos deputados estaduais

Postado em: 04-10-2022 às 08h29
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Denício Trindade e Kátia Maria serão vereadores de Goiânia em 2023
Dupla assume cadeiras de Clécio Alves e Mauro Rubem, que foram eleitos deputados estaduais (Fotos: Câmara de Goiânia e Assessoria)

Dois vereadores de Goiânia conseguiram subir para a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego): Clécio Alves (Republicanos) e Mauro Rubem (PT). Com o vácuo que deixarão no parlamento da capital, assumem, respectivamente, o ex-vereador Denício Trindade (MDB) e a presidente do PT em Goiás, Kátia Maria.

Na eleição de domingo, Clécio garantiu 28,3 mil votos. Além dele, o Republicanos também elegeu Quirino com 31,5 mil votos.

Do PT, Mauro Rubem garantiu a cadeira com 21,2 mil votos. O partido teve eleitos, ainda, o já deputado estadual Antônio Gomide (46,5 mil) e Bia de Lima (24,3 mil).

Continua após a publicidade

Kátia Maria também disputou vaga da Assembleia Legislativa de Goiás, mas não se elegeu. Ela teve 19,9 mil votos e ficou atrás de outro petista que também ficou de fora: Fabrício Rosa (20,4 mil). Denício, atual secretário-executivo da Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação da capital, não estava na corrida eleitoral.

Veja Também