Vídeo com Bolsonaro discursando em loja maçônica viraliza em redes sociais
No Twitter, o vídeo gerou reação negativa no eleitorado, com alguns internautas acusando o presidente de traição
Na madrugada desta terça-feira (4/10), um vídeo viralizou nas redes sociais no qual uma pessoa que parece ser o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) aparece discursando em uma loja maçonica. No púlpito, onde o ‘suposto Bolsonaro’ discursa, é possível ver uma série de símbolos ligados à maçonaria, como o triângulo com olho em seu centro e o esquadro e o compasso.
Não se sabe ao certo a data da gravação, mas em certo momento é dito sobre “uma possível candidatura em 2018”, apontando que a gravação pode ser anterior à primeira eleição de Bolsonaro. Internautas apontaram que o setor evangélico, que abraçou Bolsonaro na campanha, “não irá gostar nem um pouco da revelação”. No Twitter, o vídeo gerou reação negativa no eleitorado, com alguns internautas acusando o presidente de traição.
“Estou me sentindo traída. Defendi BOLSONARO do indefensável. Estive sempre ao lado do PRESIDENTE. E agora descubro laços dele com a maçonaria. Lamentável. Infelizmente, votarei no nove dedos neste segundo turno”, disse uma usuário no Twitter. A autoria e veracidade do vídeo ainda não foi confirmada.
Confira o vídeo: