Bolsonaro participa de primeiro evento público após eleições e não discursa

Bolsonaro não saiu do palanque para cumprimentar os formandos e nem discursou aos cadetes

Postado em: 26-11-2022 às 17h13
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Bolsonaro participa de primeiro evento público após eleições e não discursa
Bolsonaro não saiu do palanque para cumprimentar os formandos e nem discursou aos cadetes | Foto: Isac Nóbrega

Com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL), a Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) realizou neste sábado (26/11), em Resende (RJ), a cerimônia de formatura de aspirantes a oficial do Exército.

Este foi o primeiro evento público do qual participou o presidente depois da derrota nas eleições presidenciais. Bolsonaro não saiu do palanque para cumprimentar os formandos, nem fez selfies e fotografias com eles e nem discursou aos cadetes.

Cerimônia

A Turma Bicentenário da Independência tem 395 Cadetes, sendo 362 homens e 33 mulheres. Deste total, 10 são oriundos de Nações Amigas, entre elas, República de Camarões, Guiana, Honduras, Panamá, Peru e Vietnã, sendo que esta é a primeira vez que uma Cadete do sexo feminino de Nações Amigas se formou na Aman. Seu nome é Ghazmin Lucero Surichaqui, do Peru.

Continua após a publicidade

Além do presidente Bolsonaro, estavam presentes o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, o ministro da Defesa, general Paulo Sérgio de Oliveira e o comandante do Exército, general Marco Antônio Freire Gomes.

Leia também: Bolsonaro vai ao Supremo contra Gleisi e Lula

Veja Também