Sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Presidente do TJGO, Carlos França recebe título de cidadão goiano nesta terça

Magistrado nasceu em Campina Verde (MG), mas vive em Goiás há 38 anos

Postado em: 06-12-2022 às 08h07
Por: Francisco Costa
Magistrado nasceu em Campina Verde (MG), mas vive em Goiás há 38 anos (Foto: TJGO)

O presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, recebe, nesta terça (6), o título de cidadão goiano. A honraria ocorre em sessão na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) a partir das 10h.

França nasceu em Campina Verde, Minas Gerais, mas vive em Goiás há 38 anos. Foi no Estado que cursou a faculdade de Direito, construiu a carreira e constituiu família.

Em relação a lei que concede o título de cicadania, esta foi publicada em 5 de abril desde ano no Diário Oficial do Estado. A propositura foi do presidente da Caca, deputado Lissauer Vieira (PSD) e de Humberto Aidar (MDB), atualmente conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Continua após a publicidade

Para Carlos França, receber “o título de cidadania goiana será uma imensa honra”. E Ainda: “Sem limite é a minha gratidão por tudo que Goiás me proporcionou nesses 38 anos aqui vividos. Eu espero ter contribuído e continuar a contribuir para que este Estado possa sempre ser um bom lugar para os goianos e para aqueles que aqui aportam, como eu aportei um dia.”

Veja Também