Esposa de extremista preso pela PF reclama e se diz abandonada por Bolsonaro: “Cadê você?”

A mulher chora e diz que o marido foi detido por lutar pela “causa”

Postado em: 29-12-2022 às 10h24
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Esposa de extremista preso pela PF reclama e se diz abandonada por Bolsonaro: “Cadê você?”
A mulher chora e diz que o marido foi detido por lutar pela “causa” | Imagem: Reprodução/Redes sociais

A esposa de um manifestante bolsonarista preso pela Polícia Federal nesta quinta-feira (29/12) decidiu usar as redes sociais para reclamar e pedir ajuda do presidente da República Jair Bolsonaro (PL). Carina Gomes do Amaral é esposa de Átila Reginaldo Franco de Melo, 41, um dos detidos em meio a Operação Nero contra líderes dos atos antidemocráticos.

Nas gravações, a mulher chora e diz que o marido foi detido por lutar pela “causa”. “Eu quero que vocês saibam que o meu marido está sendo levado pela Polícia Federal, em São Gonçalo. Não sei qual é o motivo, mas o Xandão veio atrás da gente. Por favor, preciso de ajuda”, começou a mulher.

Logo na sequência, ela chora e clama pela ajuda de Bolsonaro. “Cadê você, Bolsonaro? O seu povo está perecendo, o seu povo está sendo perseguido. O seu povo está sendo preso por causa do Brasil. Cadê você, Bolsonaro? Cadê a sua caneta? Agora é a hora de você usar sua caneta”, completou Carina.

Continua após a publicidade

Assista:

Átila foi preso como suspeito de participar da tentativa de invasão ao edifício-sede da Polícia Federal, em 12 de dezembro. A operação também investiga outros crimes, como a depredação da 5ª Delegacia de Polícia (área central), além de incêndios criminosos contra veículos e ônibus.

Veja Também