Bolsonaro deve deixar o Brasil rumo a Orlando nesta sexta

O voo deve ser direto com previsão de partida às 13h45 e de chegada no aeroporto de Orlando pouco antes das 20h, no horário local

Postado em: 30-12-2022 às 12h32
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Bolsonaro deve deixar o Brasil rumo a Orlando nesta sexta
O voo deve ser direto com previsão de partida às 13h45 e de chegada no aeroporto de Orlando pouco antes das 20h, no horário local. | Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL), deve decolar as 13h45 desta sexta-feira (30/12) rumo a Orlando, nos Estados Unidos. O presidente deve passar por um período sábatico após ser derrotado nas urnas por Lula (PT).

Bolsonaro deve viajar no Airbus 319 da Força Aérea Brasileira (FAB) acompanhado de auxiliares que foram nomeados para serem seus assessores após ele deixar definitivamente a presidência.

O voo deve ser direto com previsão de partida às 13h45 e de chegada no aeroporto de Orlando pouco antes das 20h, no horário local. A viagem de Bolsonaro deixa claro que ele não passará a faixa presidêncial a Lula.

Continua após a publicidade

Segundo informações, alguns filhos do presidente já estão nos Estados Unidos o aguardando. Entre eles, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que chegou ao país no início da semana.

Antes de viajar, Bolsonaro fez um pronunciamento nas redes sociais onde ressaltou os feitos de seu governo e condenou a tentativa de atentado terrorista ao aeroporto de Brasília no último fim de semana.

Veja Também