Flávia Arruda deixa PL por causa de “fatos das últimas eleições”

“Me desfilio hoje do Partido Liberal com certeza, tranquilidade e sentimento de dever cumprido no meu mandato, no ministério e na presidência regional"

Postado em: 03-01-2023 às 08h36
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Flávia Arruda deixa PL por causa de “fatos das últimas eleições”
“Me desfilio hoje do Partido Liberal com certeza, tranquilidade e sentimento de dever cumprido no meu mandato, no ministério e na presidência regional" (Foto: Câmara Federal)

A deputada federal pelo Distrito Federal, Flávia Arruda, se desfiliou do PL. A também ex-ministra de Bolsonaro (PL) confirmou a saída do partido na segunda-feira (2), por meio de nota.

De acordo com o texto, a decisão ocorre “considerando os fatos das últimas eleições”. Ele disputou o Senado, mas perdeu para Damares Alves (Republicanos).

“Considerando os fatos das últimas eleições, o posicionamento do partido e meus ideais democráticos, sigo em um novo caminho com os sinceros votos de que a política continue sendo espaço de respeito, diálogo e busca de um Brasil melhor”, diz trecho da nota.

Continua após a publicidade

E ainda: “Me desfilio hoje do Partido Liberal com certeza, tranquilidade e sentimento de dever cumprido no meu mandato, no ministério e na presidência regional. Entrego um partido com a maior bancada do DF, lideranças fortes e motivadas.”

Flávia Arruda, que apoiou a reeleição de Bolsonaro, esteve com Lula (PT) durante a posse.

Veja Também