Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Daniel Vilela deve se encontrar com Caiado “em breve” para definir atribuições

O vice-governador Daniel Vilela (MDB) deve se encontrar “em breve” com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) para definir suas atribuições e

Postado em: 03-01-2023 às 09h58
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Daniel Vilela deve se encontrar com Caiado “em breve” para definir atribuições
Governador retornou a Goiás na última segunda-feira (2) após quase 30 dias em São Paulo por causa de uma cirurgia cardíaca (Foto: Ruber Couto)

O vice-governador Daniel Vilela (MDB) deve se encontrar “em breve” com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) para definir suas atribuições e atuação. A informação foi confirmada pela assessoria do emedebista.

“Posso ter responsabilidades transversais no governo, em todas as áreas, e politicamente atuando ao lado do governador”, tem dito Daniel. Já Caiado retornou a Goiás na última segunda-feira (2) após quase 30 dias em São Paulo por causa de uma cirurgia cardíaca.

Vale lembrar, no domingo (1º) o governador tomou posse de forma virtual. Mesmo em casa, ele permanecerá em repouso por recomendação da médica Ludhmila Hajjar, pelo menos, até 23 de janeiro.

Continua após a publicidade

Posse de Caiado e Daniel

Caiado foi empossado em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), juntamente com o vice-governador eleito, Daniel Vilela, no último domingo. 

Ao comentar o sentimento de ser conduzido a novos quatro anos à frente do Estado, o governador chamou atenção para tudo o que foi feito nos últimos anos, bem como onde o governo, dos próximos quatro, almeja chegar. A princípio, ele rememorou as dificuldades e perdas trazidas pela pandemia, mas disse que o governo construiu ações em defesa da vida, o que lhe permitiu enfrentar a covid-19. 

“Hoje somos referência em gestão pública. Alcançamos a responsabilidade fiscal, administrativa, política e humanística”, enumerou. Para ele, o diferencial que o permitiu alcançar tantas conquistas se deve ao fim dos esquemas que levaram o dinheiro público dos goianos para o ralo da corrupção.”

Veja Também